Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

zelda kaplan era conhecida pela vida noturna agitada



A socialite americana e ícone fashion Zelda Kaplan, de 95 anos, morreu na última quarta-feira (15) durante o desfile da estilista Joanna Mastroianni na Semana de Moda de Nova YorkEla, que estava sentada na fila A e chegou a posar para fotos (veja abaixo), teve um enfarte poucos instantes depois de o desfile começar. Zelda foi socorrida no local e levada ao hospital Roosevelt, mas não resistiu
Ruth Finley, editora do "Fashion Calendar", estava sentada a seu lado no desfile e relatou a cena: "Ela caiu no meu colo quando o desfile estava começando. Achei que tivesse desmaiado. Dois homens a socorreram".

A socialite, facilmente reconhecível através dos grandes óculos de lentes redondas, era frequentadora assídua das semanas de moda. Ela era conhecida por sua agitada vida noturna e por frequentar exposições de arte, festas e boates com pessoas mais jovens. Zelda já foi tema de um documentário lançado em 2004, "Her name is Zelda" ("Seu nome é Zelda", em tradução livre). O material promocional do filme a descreve como "de uma típica dona de casa suburbana a uma criatura excêntrica e amada da vida noturna de Nova York". 



Fonte: http://gnt.globo.com

Beijos e bençãos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade