Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Só por hoje

Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 01:10








Só por hoje Senhor, eu não quero pensarem nada triste. Só por hoje, amanhã eu prometo para o Senhor que retomo tudo de volta! Só por hoje Senhor eu não quero fazer petições eu só quero te agradecer por todas as coisas ainda que eu não as entenda. Só por hoje Senhor eu quero estar no seu colo e sentir o seu conforto.O consolo do teu Esp. e para sempre Senhor eu quero viver no centro da tua vontade! Pois é onde encontro paz e equilibrio, no centro da vontade ainda que isso me custe muito caro. Mas importa agradar-te e viver para ti. Não fui eu quem o escolhi mas foste vós quem escolheste a mim. No dia em que levantei minha mão e disse sim, o Senhor não me disse que seria fácil,mas me prometeu estar comigo todos os dias, prometeu não me deixar e nem me abandonar, então nessa caminhada não estou sozinha estamos no mesmo barco, mas quem toma o leme nas mãos é o Senhor, sou apenas passageira, para fazer tão somente a tua vontade! É um prazer imenso estar ao lado. POis o nosso amor Senhor dura de eternidade a eternidade!











"Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda." (João 15:16)


Beijos e bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade