Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Te quero cada vez mais linda!

Olá meus anjos como estão? Espero que estejam bem melhores do eu.
Não que eu não esteja bem, mas é que na verdade estou passando por algumas tribulações, mas nada que Nosso Deus todo poderoso não possa resolver. Ainda mais porque sei muito bem que o Senhor disse que não me deixaria e nem me abandonaria jamais e eu creio mesmo nisso.
Mas estou aqui para distrair um pouco a cabeça, mudar o foco, sair dos problemas e falar de coisas que todas nós gostamos e gostamos muito mesmo!
Minha amiga Gabriela de Jesus me falou no face book de um esmalte que ela usou e amou então vou compartilhar com vocês, claro que não só esse mas outros também, que deixarão nossas lindas unhas ainda mais lindas. Afinal nós merecemos né?


Impala Rio Doce.








Esses são alguns dos exemplos que eu gostei, para quem gosta de rosa é perfeito!
Mas é claro que viajando na net encontrei muito mais coisas...



Olhem só cada cor linda! Tem para todos os gostos.



Já para quem gosta de uma cor mais nude, eu acho esse perfeito



Esses também são lindos embora sejam bem comuns mas o lilás esta bem diferente. Se bem que hoje em dia esta dificil achar novidades pois  já tem muitas no mercado. O que é bom pois assim temos um leque enorme de opções para escolher.



Olha só a grande diversidade que temos para fazer em nossas unhas, eu particularmente não gosto dessas muito ousadas.



Ah gente mas essa cor eu achei linda demais.



tem assim com glitter também para quem gosta eu acho legal















tem muitas opções é só fazer a sua escolha, a que mais te agrada.

Beijos e bençãos.
Espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade