Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Quentinha e linda!


Olá meus anjos mais uma da Petite Jolie para nos enlouquecer!


O modelo PJ295 na cor vermelho quentão é paixão da cabeça aos pés! O modelo, que é um super lançamento, é a estrela da nossa campanha de Inverno 2012. Curtiu?? Ele chega nas lojas a partir de março ;)







Conheça mais um dos lançamentos da Petite Jolie, a sandália PJ346. A gente adora o detalhe do laço na parte de trás! A cor, chá de menta, também é umas das apostas para a próxima temporada.





A sapatilha PJ250 é super básica e confortável, deixando o único detalhe para o peep-toe. É por isso que a dica é abusar de cores marcantes, como a Laranjada, uma cor divertida e cheia de atitude ;)





Os novos modelos Petite Jolie estão chegando na Chinelo Mania






A sandália PJ252 é outro hit da nossa coleção de verão! Criada em PVC e com palmilha macia, o detalhe fica com o delicado laço finalizado com um pequeno coração de metal :)




Beijos e bençãos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade