Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O que estou fazendo aqui...é por uma causa nobre!






Boa noite anjos, ou boa madrugada!
Bom como perdi o sono resolvi vir aqui no blog falar um pouquinho com vocês, até mesmo porque já faz uns bons dias que não posto nada.
Mas a verdade é uma só, vou contar-lhes.
Essa semana assim que o PC voltou do concerto, fiz uma postagem linda para vocês, daquelas do tempo das nossas avós.Levei horas para pesquisar, salvar algumas coisas....
Sabe fiz uma retrospectiva ao passado e trouxe coisas lindas da decada de 60 coisas que muitas de nós nem chegamos a ver , mas ouvimos falar e falar muito bem.( Mas prometo que na primeira oportunidade que eu tiver farei novamente a postagem)
O post estava realmente divino, mas infelizmente não consegui postar, pois bem antes de salvar deu uma pane aqui e perdi tudo.
Chorei, me lamentei, espernei dei pitti, mas nada resolveu o caso.
Enfim desliguei o PC e fiquei amuada em um canto sem saber o quer postar.
Mas como Deus é maravilhoso ah isso Ele é mesmo!
Ele me confortou, me consolou, usou Eclesiastes 3 para falar comigo, dizendo que há o tempó certo para todas as coisas. Então aquele não era o momento daquela postagem. Entendi. Amo a Deus acima de todas as coisas por isso e por muito mais.
Ele sempre vem ao meu socorro, afinal Ele é  o socorro presente no momento da angústia. Creia nisso, eu sei bem o que estou a dizer.
Então para a honra e glória do Senhor. Deus usou uma irmã linda e abençoada chamada Leila Novôa para criar uma página para o Ministério Desperta Débora. O que sempre estou falando para vocês, que as Déboras são mães de oração.
Vocês não tem noção de como esse trabalho tem sido abençoado.
Mas isso é um caso para se contar em uma outra postagem. Prometo relatar aqui as nossas emoções.
Por horas é isso.
Que Deus os abençoe ricamente. Não deixem de busca-lo, pois quem busca enontra...Não deixem de orar, a oração vai a lugares onde nós não podemos mir, e abre portas das quais não abririamos!

Beijos e bençãos.

Um comentário:

  1. É verdade, amiga querida. Para tudo há uma hora certa, hora esta que não podemos determinar, pois depende somente do Pai Maior. É muito bacana quando a pessoa consegue compreender isso rapidamente, evita muito sofrimento inútil. Às vezes choramos e nos lamentamos por coisas tão bobas, que depois acabam acontecendo como gostaríamos e ficamos a pensar no porquê de termos nos martirizado tanto... Mas faz parte da vida e do nosso crescimento espiritual, vivendo e aprendendo... (Principalmente a salvar no rascunho cada parágrafo de postagem, conforme você vai escrevendo-a) Hahahaha... ;) #FikaDika Beijos, lindona!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade