Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Claro que eu não iria deixo-los e fora

Anjos hoje recebi da Carioquez os últimos lançamentos em anéis eu como amo anéis.Achei cada um mais lindo do que o outro.
Sem contar que a Carioquez sempre nos surpreende não é mesmo?
Dessa vez foram 7 lançamentos, confiram.
Anel Ciclos


Anel Ciclos
Anel em prata 950 com um design clean e elegante



Anel Sieve


Anel Sieve
Anel em prata 950


Anel Tubos


Anel Tubos
Anel em prata 950


Anel Rajado


Anel Rajado
Anel em prata 950


Anel Aliança Dupla


Anel Aliança Dupla
Anel prata 950 formado por dois aneis unidos



Anel Chest

Anel Chest
Anel em prata 950


Anel U & Me

Anel U & Me
Anel em prata 950 "desmontável"


E tem muito mais para ficar sabendo das novidades é só entrar aqui: http://loja.carioquez.com.br/


Beijos e bençãos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade