Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

É bom ganhar presentes!

Boa noite meus anjos! Hoje meu esposo saiu com o meu filho e a muito tempo que ele vem me dizendo que eu preciso de uma bolsa( Imagina se eu ia dizer que não rsrsr). Mas sempre ele me leva junto para escolher e eu nunca fico na verdade sabendo se ele realmente gostou ou não.
Queria que ele escolhesse.Nossa foi uma surpresa tremenda quando chegaram com uma bolsa linda e ainda por cima uma rasteirinha maravilhosa dessas que está se usando agora com pérolas. Eu simplesmente amei!
Toda mulher gosta de uma mimo não é mesmo? Seguem algumas dicas, mas não quer dizer que precisam ser exatamente assim, mas o importante é presentar e nem precisa de uma data especial para isso acontecer! Surpreenda!



Eu amo esse look!



É de babar!







Essas bolsas são simplesmente maravilhosas. Uma para cada dia da semana!



Maquiagens é demais tenho uma maleta enorme, já que sou maquiadora, mas cada vez que vejo fico enlouquecida!


Para enlouquecer de vontade rsrsrrssr



Amei de paixão!









Esse derrete o coração!













Não adianta negar nós amamos!

Fica a dica. Beijos e bençãos


Um comentário:

  1. Tudoooo MARAVILHOSO!! Mas aquele primeiro look arrasou com tudo... PERFEITO!!! Amei de paixão!!! *---* Beijos, querida...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade