Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E quando eles sofrem por amor



Boa noite meus anjos lindos e amados.
Bom dessa vez ela me ligou, mas diferentemente das outras vezes sua voz estava muito boa. Talvez um pouco sombria, ou misteriosa, mas tranquila.
Como sempre fazia, me perguntou se poderia visitar-me pois tinha algo a contar-me.
Eu prontamente disse que sim, pois sempre gostara de compartilhar da sua presença, nos momentos tristes e alegres também.
Ela me dissera que viria no fim de tarde. Era um dia lindo daqueles que eu amo, como sempre digo a vocês, ensolarado.
Agilizei alguns afazeres domésticos e fiquei a espera da minha ilustre visita.
Não muito tempo depois o interfone toca e o porteiro me avisa que a visita chegara.
Ela entrou como sempre esfuziante, nesse momento o cheiro de café fresco já estava no ar, pois assim como eu ela também é uma grande degustadora de café. Daquelas que gosta de toma-lo amargo ( eu tbém o tomo amargo para sentir melhor o aroma)e em canecas, não pela quantidade mas pelo prazer. Amamos fazer isso.
Enquanto nos deliciavamos com o  café lhe perguntei o que a trouxera até minha casa.
Ela prontamente me respondeu, que não era nada tão grave como das outras vezes, mas que estava deixando-a preocupada.
Contara me que o filho estava bem apesar de estar triste.
Dissera me que talvez ele teria  sido pego pelo cupido.( se apaixonado)
Pois ela me dissera que na noite anterior ele havia se vestido, se penteado como um príncipe.Ela sabia que era um encontro.
Despediu-se dela com um beijo nos rosto e disse para que  não se preocupasse pois talvez demorasse um pouco  mais a chegar. Ela como sempre entregou o  ao  nosso bom Deus e creu que Deus estava sim no controle afinal de contas ela era uma mulher de oração.( e que Ele Deus nunca a havia  desamparado)
Não se preocupou, até de repente a ouviu o barulho das chaves na porta, achou que fosse o esposo que estava chegando. Mas para sua surpresa lá estava ele, seu filho amado e querido.
Cabisbaixo, sem palavras, as únicas que pronunciara fora monossilabas entrou para o  quarto e pediu para não ser incomodado.
No  dia seguinte, mal se alimentou, a tristeza era profunda e a irritação visivel. Ela não o incomodou. Respeitou sua individualidade, mas não saiu da sua cabeça o que o trouxera tão rapido na noite anterior e o que agora o fazia sofrer tanto.
A dor dele era a dor dela, o sofrimento dele era o sofrimento dela....mas a única e certa coisa a fazer era orar e esperar em Deus.
Eu apenas disse a ela que ele  havia crescido e que isso não iria acontecer uma única vez, mas outras, afinal quem nunca sofreu por amor!
Ela sorriu... e disse:É verdade meu bebê cresceu.
Não podemos viver por nossos filhos aquilo que só cabe a eles viverem . Os filhos não nossos são do Senhor.


"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim." Isaías 49:15-16





Ah quando eles sofrem por amor nós também sofremos é inevitável!

Beijos e bençãos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade