Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012








"Senhor da vida, ao me acolherdes para a maternidade, Vós quisestes que eu participasse
do Vosso poder e do Vosso amor. Eu vos rogo pelos meus filhos. Sei que Vós também os
amais com um amor muito maior, mais poderoso e mais puro do que o meu. Vós possuís
para eles palavras silenciosas e forças suaves pra mim desconhecidas. Vós estais com eles
todas as horas e lhes perscrutais a mente e o coração. A Vós, pois, Senhor, confio a sua 
juventude inexperiente e ameaçada. Senhor eu confio e me preocupo todos os dias ao ver
como as tenebrosas potência do demônio, do mundo e da carne insidiam a salvação de meus
filhos. Senhor, sede para eles o caminho a verdade e a vida, o amigo verdadeiro que não
atraiçoa na hora da dor. Senhor, iluminai-lhes a vida, pois a existência sem fé é como um
barco perdido na escuridão da noite, vagando por um mar encapelado. Senhor, Fazei com
que meus filhos sejam puros, pois a flor do amor não desabrocha onde não há pureza.
 Senhor, tornai  os honestos, laboriosos, sadios e amados como eu os desejo. Ouvi, Senhor,
a minha prece de mãe. Ajudai-me a ser um genuíno exemplo de virtude e um guia seguro
para meus filhos nesta vida. Dai eficácia à minha palavra e força constante à minha ação.
Consolai-me, Senhor, nas angustias secretas do meu coração materno e nas preocupações
incessantes pelo futuro de meus filhos. Enfim, Senhor, conduzi mãe e filho do combate da 
terra à salvação do céu, de maneira que, unidos a vós na eternidade, possam para 
sempre cantar a Vossa misericórdia infinita. Amém".



Em nome de Jesus!


Beijos e bençãos! 

Um comentário:

  1. Somente ela e Deus... Sem dúvidas!!! Sem palavras... Milhares de beijos, lindona...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade