Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cabelos para que te quero

Mas na verdade independente da moda cabelo tem que ter a nossa cara não é mesmo? Tem que ser prático, combinar com o nosso estilo de vida! Com a nossa personalidade. Não adianta queremos imitar um corte que esta usando por aí só porque é moda, ou tendencia mas nada tem a ver com você. O mais importante é ser feliz do seu jeitinho






Eu acho esse cabelo um luxo, para as meninas que tem as madeixas mais enroladas essa é um opção sensacional! Em 2012 os enrolados vem com tudo




Esse ano de 2012 que está prestes a chegar traz tantas inovações principalmente em relação a cortes de cabelos femininos 2012.
Cortes de cabelos extremamente modernos são promessas, sejam para cabelos longos, curtos ou médios. Nesse 2012 o principal modelo é que os estilistas vão deixar aparecer os aspectos naturais dos fios. O grande sucesso é o famoso repicado irregular, dando um belo movimento a cabelos longos e médios.

Muitas mulheres estão bem felizes com os cortes de cabelos mais curtos, e estes continuam em alta realçando cada vez mais a naturalidade do rosto fino de um tipo de mulheres.


A dica para as mulheres que vão usar cabelos curtos é usar franjas de lado e não deixar de lado o repicado, que é a principal tendência dos cortes de cabelo 2012. Muitas mulheres tem o rosto fino e podem optar pelo cabelo curtíssimo e  repicado, dando um visual bem natural e super estiloso. O Chanel continua na moda ainda, ideal pra aquelas mulheres mais conservadoras.













Esse é bem curto atrás mas com um franjão super moderno! 








Chanel com pontas irregulares! 
. É um chanel assimétrico, tem a frente mais longa e a nuca bem batidinha.
Esse corte reflete bem a personalidade e será o auge no verão.



Cortes de cabelos médios repicados são alguns modelos usados por celebridades, deixando fios mais longos nas laterais e fios mais curtos na nuca, excelente opção para mulheres modernas.


Aqueles cabelos longos podem ser cortados para dar um volume, sendo assim devem ser cortados em camadas, resultando em um efeito maravilhoso. A dica é cortar com uma navalha deixando os cabelos desconexos.





Bom é isso meus anjos , espero que gostem. Beijos e bençãos!

3 comentários:

  1. Que lindossssssss, amiga... Ameiiii... Obrigada pela dica, minha flor. Amo vc!!!

    ResponderExcluir

  2. Obrigada! Como vc mesma diz: "Nada é por um acaso," foi edificante. Buscava cortes de cabelos e achei o que há de mais lindo e importante na vida: colocar Deus em 1° lugar; percebi na 1° frase da introdução, parabéns, que o Senhor Jesus os abençõem eternamente.

    Luciana Sacramento.

    ResponderExcluir
  3. Querida Luciana que linda sua mensagem, muito alegra meu coração... fique a vontade bjs anjo.. Deus te abençoe me mande fotos do antes e do depois..

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade