Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Qual delas?

Faça a sua escolha se conseguir! Porque eu na verdade não saberia qual seria mais lindo!





























4 comentários:

  1. Ai meu De-us!!! Que tentação essa, heim?! Não consigo escolher... Quero todos! rs. Lindos!!! O Scarpin de zebra é um escândalo! *--*

    ResponderExcluir
  2. Sao perfeitos...meu Deus eu quero tudo pra min

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade