Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vou para a praia o que levar?




Bom anjos estou fazendo esta postagem tendo em vista a minha necessidade. E como me vi perdida quando decidi passar alguns dias na praia imagino que assim como eu muitos de vocês também se sentem assim.

Coma muitas frutas, tomem muito cuidado com as crianças, todo cuidado é pouco.
Evitar o sol nas horas mais fortes tipo das 11:00h as 16:00h
Não esquecer que o bebê tem uma mala totalmente diferente da nossa os adultos.
Para os homens é bem mais fácil né meninas? camisetas, sandalias, sunga e bermudas! Mas também não podem esquecer de usar o protetor solar e se tiver pouco cabelo vale a pena passar na cabeça ou usar um chapéu um boné, coisa do tipo.

No geral vale a pena levar uma manta leve! Nunca sabemos o que pode acontecer com o tempo.

Antes de mais nada um bom protetor solar, repelente, oculos de sol..., muita  água para hidratar.., chapéu , sandálias confortáveis, toalhas, cangas, biquinis, shorts, vestidinhos...tudo muito confortavel, mas não se esqueçam que sempre tem um ventinho geladinho a noite!


Como a água do mar contém muito sal, o ressecamento do cabelo é muito grande!
é importante passar, antes de entrar na água, algum creme especifico para os dias de sol! Eles protegem os fios, não deixando que o sal desidrate o cabelo!
Pente, elasticos e tic tac's são excelentes dicas!!



Não podemos deixar de lado uma roupa para sair da praia! Os vestidos são super tendência da moda praia!

Assim, você estará protegida e poderá curtir a praia sem medo!!



O que levar?...














Depois daquele dia inteiro no sol, usando somente maiô ou biquini, bate aquela preguiça ou indecisão na hora de se vestir. Muitas vezes eu fico pensando:  agora quero dar uma volta, aproveitar o verão e…  não sei o que vestir!



depois da praia2

O ideal, principalmente quando você está de férias na praia, é usar roupas que valorizem a sua cor e também que sejam confortáveis, porque na praia ninguém está com vontade de criar um look ultra sofisticado, ainda mais num local onde a informalidade impera.

Finalmente:Maiôs/biquínis
Saias + Calças + Bermudas
Camisetas + Blusas
Casacos + Jaquetas
Pijama
Bolsa
Lingeries
Cintos
Tênis + Sandálias + Chinelos + Sapatos
Secador de cabelos
Shampoo + Condicionador
Filtro solar
Creme dental + escova
Fio dental
Maquiagem
Remédios básicos
Toalha
Desodorante
Absorventes
Perfume
Cremes
Óculos de sol + Óculos
Relógio
Máquina Fotográfica + Filmadora + Pilhas
Carregador de celular
Documentos


Um make basiquinho né anjos, sempre tem os passeios.
Beijos e bençãos





Um comentário:

  1. Que máximoooo... E agora que estamos todos craques em relação à praia e ao que levar, que tal vcs virem passar alguns dias aqui nas praias de SC?! Modéstia a parte, são incríveis... ^-^ Hehehehhehehe...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade