Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nada era de ninguém

Bom dia povo de Deus!

Quero compartilhar algo muito importante com vcs.
Nos dias em que ficamos na praia foi tudo lindo, maravilhoso, agradeço acima de tudo a Deus por nos permitir esse momento tão especial, tão precioso onde tivemos a oportunidade de adora-lo através da sua criação...
Mas se teve algo que muito me chamou a atenção foi o "uns aos outros."

Sempre dispostos a servir. Nada era de ninguém e tudo era de todos. Um amor imenso.( vivemos verdadeiramente Atos 2:42 a partir)
Ninguém se sentia na obrigação de nada, mas o amor nos inundava de uma forma sensacional. o respeito mutuo, o respeito ás diferenças... enfim um pedacinho do Céu.
Deus seja louvado.
Aprendi muito com cada um de vcs desde a menorzinha que é a Bibi, até o mais velho que não me cabe aqui citar.... rsrsrsr
O carinho com que tudo foi feito, o empenho pessoal de cada um.
Tive a oportunidade de dividir a cozinha por algumas vezes com minha maninha Cristiane e não posso deixar de salientar o qto aprendi com ela. Na preparação dos alimentos, na forma em que arrumou a mesa, no carinho e amor em que tudo foi preparado. Senti isso da parte de todos evidentemente, mas salientei a Cris pque tive o prazer de cozinhar com ela. 
Mas se for ficar aqui relatando tudo o que aprendi com certeza tem muita coisa.
Aprendi e aprendo.
Quero em nome do Pastor e em meu nome tbém é claro agradecer ao bom Deus por nos dar a oportunidade de termos uma familia assim... com defeitos sim, mas com muitas mas muitas qualidades e acima de tudo com um amor imenso.

Amo vcs.... e chega de tantas rasgações de seda!








“Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.”  (Hb. 11:3)
















Toda a natureza fala do meu Deus;
árvores e frutos são todos Seus.
O céu, o mar, as flores
e as noites de luar,
sempre que os contemplo, paro pra pensar.
Quem sou eu, ó Pai,
pra merecer tamanho amor?
Sim, tenho a resposta:
Eu nada sou, Senhor, eu nada sou.
Mas Teu amor me transformou,
tornou-me um novo ser.
Quero estar Contigo e no céu viver.
























Beijos e bençãos 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade