Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

domingo, 24 de julho de 2011

Meu mundo é côr de rosa! E o seu?


Essa é minha bíblia côr de rosa! 
Bom meus anjos eu amo rosa, claro que tem outras cores que gosto também. Mas o rosa tem algo de especial. Nos remete feminilidade.
Desde quando nascemos, ou até mesmo antes de nascer as mamães já decidem por nós. Rosa para as meninas e azul ou verde  para os meninos.Já imaginaram se nós vivessemos em mundo todo côr de rosa?
Se bem que tem muitas meninas que não gostam de rosa, mas cada um tem o direito de gostar do querem não é verdade?






















As rosas além de serem lindas tem um perfume 
maravilhoso! As  mulheres amam ganhar rosas!








Paro o carro onde estiver... e fotografo
.
Por onde eu passo vou fotografando amo demais!
























Imaginem um ambiente assim todo rosa! Tudo bem que os garotos não iriam gostar muito, mas eu particularmente acho que côr não tem sexo.


 


Fala sério que homem não ficaria lindo com uma camisa assim? Eu amo de paixão!







E essas coisinhas todas rosinhas para nos deixarem ainda 
mais românticas...
                    













               







E como não pode faltar. rsrsrsrs ela a Pantera côr de rosa!

E as bonequinhas que dão um charme todo especial a nossa vida!
               













Com carinho. Beijos e bençãos! 

8 comentários:

  1. Meu mundo é verde! Amooooooooooooooo verde!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Linda farei uma postagem especial para vc com um mundo verde ! Beijos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda... Tudo bem que sou mais fã do meu mundo azul... *-* Acho que cada cor tem o seu toque especial. Cada uma nos trás um astral diferente, algumas nos animam num dia,outras nos animam no outro... Tudo maravilhoso... Amei!!! S2

    ResponderExcluir
  4. - ameei ameei ameei ameei! Meeu Mundo é Rosa! *_*

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiii!!!!

    Meu mundo também é cor de rosa, embora nem sempre ele esteja assim, mas no meu coração ele é.

    Parabéns pelo blog, ta bombando né.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sim minha querida Martinha o meu tbém é mas tem dias que está cinza, outros dias laranja e assim por diante. Obrigada pelo comentário . Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  7. Katucha...Parabéns pelo post sobre a cor Rosa...Fico impressionada, a cor é tremendamente linda, alto-astral, romântica, cheia de encanto...eu posso dizer que amo todas as cores, mas o ROSA é especial...Beijitos amiga

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade