Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 26 de julho de 2011

Um mundo lilás, como seria?



Bom essa estória do mundo cor de rosa rendeu e eu achei bem legal!
Então atendendo a pedidos estou fazendo um lilás. meu filho particularmente gosta. de lilás. O quarto dele é pintado de lilás.


Essa é a parede do quarto dele, o teto é branco! 


Está muito em alta usar em bebês também o lilás. Eu acho o máximo



Lindas essas roupinhas né? 



Campo de alfazemas, lindo demais! Deus é perfeito em sua criação.



Esmalte lilás, todo um diferencial...


                          
Camisa lilás e artesanato! Caixinhas para presente 



Várias opções lindas para um casinha perfeita 


Só uma parede lá fundo, faz toda a diferença! 
            




Com cada coisa linda! Olha quantas opções temos para deixar a casa bem linda com o lilás!


     
Resista se puder as varias nuances do lilás até nas vestimentas    

   
                
Maquiagem lilás eu simplesmente amoooooooooooo                                                       

Um comentário:

  1. Lindo mesmo...!!! A parede da sala aqui de casa era lilás, aí depois da reforma acabamos pintando tudo de uma cor só. Fica realmente lindo. Adoro lilás nas roupas e maquiagem, ficam maravilhosas, e as flores então, nem se fala. Flores ficam maravilhosas em qlqr cor... S2 Ameiiii...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade