Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Folha de graviola não posso afirmar, só estou repassando!




A folha de graviola cura câncer. Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história:
Que sua esposa após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo,estava praticamente com os dias de sua vida contados.
Foi então,que descobriu uma publicação sobre o CHÁ DE GRAVIOLA. A notícia estava em um site e o título do artigo é CANCER MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up!- 10,000 times stronger than chemotherapy with no adverse side effects...
Na reportagem eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais. Citam também a árvore como sendo encontrada na floresta Amazônica Enfim, a esposa dele também tomou o chá, e em dois meses não tinha mais nenhuma seqüela ou ferida. Hoje está viva e saudável!AQUI FICA A DICA PARA QUEM PRECISAR, SE PUDER DIVULGUE, QUEM SABE ASSIM CONSEGUIMOS AJUDAR MAIS PESSOAS COM ESSA NOVA DESCOBERTA .
ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA:
American College for the Advancement in
Medicine: http://www.acam.org/
 <http://www.acam.org/> American Academy of Environmental Medicine:http://www.aaem.com/ <http://www.aaem.com/> International College of Intergrative Medicine:
http://www.icimed.com/
 <http://www.icimed.com/> Meridian Valley Laboratory: http://www.meridianvalleylab.com<http://www.meridianvalleylab.com/> tradutor inglês para português.
http://www.bussolaescolar.com.br/tradutor.htm
<http://www.bussolaescolar.com.br/tradutor.htm> Vamos lá pessoal não economizem o dedo, uma mensagem desta tem que circular, é tempo de ajudar estas pessoas  e quem sabe com isto o próprio organismo se supere como ocorrem em vários casos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade