Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mundo Amarelo incendeia!

   


Gosto de rosa, mas confesso que me rendo ao amarelo!
Sinto que tudo fica mais iluminado com o amarelo. Pensem em dia ensolarado!Nâo tem como deixar de ficar feliz!
Com o dia todo iluminado. Brilhando a nossa frente... é um encantamento sem fim.Parece que o nosso humor melhora.
Dá vontade fazer coisas que nunca fizemos antes, ou até já fizemos mas nos dá vontade de relembrar!
O amarelo nos acorda para uma vida que as vezes nos esquecemos que existe! 




Até a casa fica iluminada com o amarelo! 






Dá só uma olhadinha e veja não é realmente um luxo?



Um dia acordei e achei minha casa apagadinha, sem vida, sem brilho, aí fiquei aqui pensando: O que eu poderia fazer para dar mais vida ao lugar que eu mais  amo fica? ( minha casinha é claro)
Olhei para o rool e lá estava ele todo apagado. pensei: É ele mesmo que vai ficar amarelinho da cor do sol.
A principio confesso que fiquei insegura, mas depois compartilhei a ideia com minha familia. Meu esposo e meu filho.Nossa foi a pior coisa que fiz. Não tive apoio nenhum.
Eles disseram vai ficar feio.. e eu sou teimosa pago para ver.Disse: Se ficar feio pintamos de novo de outra cor.. e lá vamos nós fazermos o nosso rool de amarelo.


Ainda não esta pronto mas já estou gostando! E eles também. 


Como tenho uma caixa grande que fica bem ao lado do sofá preto estou procurando um arranjo bem lindo colocar em cima.






A caixa que falei é tipo essa! Mas estou pensando em colocar uma mesinha! 

Olha só essa almofada achei uma graça
O
Lindo não é mesmo?











Com carinho Beijos e benção

Um comentário:

  1. Eu já não curto mt o amarelo em objetos e decoração mas, nas flor... Ah... Não existe uma única flor que não "vista" bem uma flor. Amo de paixão... S2 *-*

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade