Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sábado, 23 de julho de 2011

Mais coisas lindas que eu amo!

Como falei para vocês  tenho amigas de muito talento! E elas fazem de tudo um pouco! Eu também faço mas não tanto. Mas como acho maravilhosas essas coisinhas coloco aqui para vocês verem .
Fala serio que casinha não ficaria ainda mais linda com esse enfeite? 

Essa eu uso na camisa jeans fica um charme! 
                       
Essas para o cabelo..


Fala se não é puro charme! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade