Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 26 de julho de 2011

Imagine se o mundo fosse vermelho! Seria muito quente!




Esse está bem na minha sala! Lindo né? Amoooooooooooooo



O vermelho é sedutor! Quando alguém quer arrasar pensa logo no vermelho! Confesso que também gosto! Tenho detalhes vermelho em meu quarto! Acho lindo! 


E Como temos alguns anjos que simplesmente amam o vermelho estou fazendo essa página para cada uma de vocês que são louca por essa côr alucinante! Ela ama essa cor Mady Lopz 





Esse quadro está acima da minha cama! 





Bom esse é um pedacinho do meu quarto, gosto de colocar vermelho tem outros detalhes mas não fotografei.
Buquê de noivas
             Meus morangos amo-os, estão na minha cozinha! 






Um comentário:

  1. Lindooo mesmo. ^-^ Estou adorando esses seus posts sobre as cores, me fazem viajar... Que incrível. S2

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade