Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O mundo verde da Mirian Natália e Elisa Barros






Bom meus anjos lindos, lembram-se da postagem " Meu mundo é côr de rosa!" Então tem umas amigas lindas que me disse: "Meu mundo é verde" Então em homenagem a ela lá vai mais um mundinho lindo e todo verdinho. Assim como a Mirian Natália e Elisa Barros.












Para começar olha essa linda almofada de crochê verde com florzinhas brancas! 

Mi que tal pintar as unhas com esse belo esmalte verdinho rsrsrsrs



 Olha esse ambiente .. fala sério esta maravilhoso, lindo cheio de vida de esperança! 



Qual bebê não ficaria tranquilo e a vontade em uma quartinho como esse? Lindo demais esse verde com branco! 



Essa é uma opção para um quarto de adulto. Olha só Mirian gostou?



Para decora a casinha om muito bom gosto  e beleza! 

TOQUES DE LUXO - Blog de Venda Semi jóias, Bijuterias em pedras Brasileiras e Acessórios - Brasil
Agora esse é para você babar e ter várias opções de usar o verde!
Espero que tenha gostado da homenagem! Foi feita com muito carinho.


                       Chinelo Retrô Verde
Lindinhos demais! 
   









Fotos de  TOQUES DE LUXO - Blog de Venda Semi jóias, Bijuterias em pedras Brasileiras e Acessórios






Use e abuse minha linda! Afinal seu " Mundo é Verde" 
Beijos e bençãos. Com carinho! 











3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,astora querida!
    Como vc é criativa!
    O Verde me traz esperança, alegria e serenidade...
    Agradeço de coração todo carinho prestado a mim!
    Fiquei mega emocionada!
    Louvo a Deus por sua vida e por nossa amizade que se inicia!
    Que Deus, abundantemente te abençoe!
    Grande abraço!Fique na paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou minha linda! Foi feito realmente com muito amor e carinho! Beijos e aceito todas bençãos que você me desejou e te desejo em dobro!

    ResponderExcluir
  3. Que fofos. A minha mãe AMA o verde. Ela ama em especial os enfeites de sapos. Nunca vi uma pessoa amar tanto sapos... kkkkkkkk... Lindos...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade