Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ele me ensinou isso!






 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.( 2 Cor 12:9)

Precisamos aprender a lidar com as nossas fraquezas. Bem sabemos que não somos perfeitos. Mas a graça de Deus nos basta, as lutas nos aperfeiçoam.
Jesus o nosso sumo sacerdote está constantemente conosco quando o buscamos assim não desfalecemos.
E prossigamos em busca-lo e adora-lo em qualquer situação....
Como começou o seu dia hoje? Querendo que o mundo se acabe para que você possa esquecer os problemas?
Quero dizer que: Jesus te ama!
Há uma vida para você viver! Deus tem muita coisa linda para te mostrar!Para te fazer viver!
Será que a graça de Deus não te basta?
Você pode até dizer:_ É porque você não sabe o que estou passando..só quem sente sabe.
Mas não se esqueça anjo que o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza.
Glorie-se nas suas lutas, pois sobre elas repousam o poder de Deus.
Quando você é fraco é que é forte







Obs.: As fotos são de minha autoria bem como o texto.( Com citações da Bíblia Sagrada) 


Beijos e bençãos.















2 comentários:

  1. querida, vc é especial!! sempre trazendo luz e alegria!! arrasou coração!!! parabens pelo trabalho!! beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário, é muito importante pois preciso saber o que vocês estão pensando, se estou indo no caminho certo.. vocês são meu termometro. Beijos e muitas bençãos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade