Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 19 de julho de 2011

Coisinhas que nos deixam felizes 2 essas são inéditas.



Como havia prometido na postagem logo abaixo que iria colocar umas fotos inéditas de umas coisinhas que eu curto muito, e que tem estória, sei que cada um de vocês deve ter em suas casinhas coisinhas assim. Pode até ser que algumas pessoas não entendam os motivos pelos quais você guarda essas coisinhas por tanto tempo. Mas cada um de nós sabe o que existe por trás de cada item desses. Cada um tem um significado especial. E como eu disse o nosso lar tem a nossa carinha, caso contrário não seria um lar. Cada casa tem a sua baguncinha particular, por isso que em nosso lar só recebemos realmente quem são importantes para nós. Caso contrário não entenderia a nossa forma de cuidar daquilo que temos.

Bom meus anjos tem muita coisinha linda para colocar aqui mas por hoje é só, caso contrário o post fica muito grande. Mas olhem essas coisas podem até parecer ridículas para alguns . Mas para mim não tem preço. E eu sei que em cada casa em cada lar tem coisas que só os moradores do docê lar para compreender! Isso é lindo e respeitável! Amo como ama o amor e pronto é assim que eu sou. 



Há amigo mais chegado do que um irmão”  


Esses meu filho trouxe do Rio de Janeiro quando ele foi passar a virada do ano de 1999 para 2000. Nossa .foi sua primeira viagem sozinho. Sozinho não com a avó  a tia ( detalhe ele tinha 8 anos)



  
 Bom esse com os morangos fui eu mesma quem comprei. Quando vi logo me apaixonei achei que ficaria perfeito na minha cozinha nova. Já fazem uns 3 anos
Essa veio de navio da Itália com minha vózinha! Mais de 80 anos.

 Bom esse tem uma estória toda especial também minha amiga Roseli Santoro é uma artista. Então ela me presenteou com esse quadro de arte francesa eu gosto muitoooooo
Gente esse abajurzinho é a coisa mais lindinha, ganhei da minha amiga Ritinha é uma vela que tem dentro. Uma delicinha 



Esses vasos são recentes foi minha amiga Sinéria que trouxe de Porto Ferreira. Amei 


 Estória muito interessante também, teve um ano que fizemos duplas de oração na igreja, e durante todo o ano uma cuidava da outra e a minha dupla era a Luciana Granja, no final do ano resolvemos  presentear nossas duplas, e a Lú me deu essa boneca de porcelana que eu acho uma graça.

 Esse tem mais de 50 anos foi do enxoval da minha sogra



Texto e fotos Katucha Lodi
Citações da Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade