Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Exposição o Pequeno Príncipe!




O clássico O Pequeno Príncipe, do escritor Saint-Exupéry, ganha uma mostra durante o programa cultural SuperFérias, do Shopping Iguatemi Campinas.
A exposição homônima entra está cartaz na praça de eventos do shopping desde do dia 12 de janeiro. A entrada é franca.
Lançada em 2009, na Oca do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a exposição, que contempla os capítulos da obra literária e fragmentos da vida do escritor, divide-se em partes: “Bem-vindos”, “Ruínas”, “O Saara”, “Viagem com pássaros”, “Paris e a descoberta”, “A caixa do carneiro”, “Encontro com a raposa” e “Planeta B612″.
O horário de visitação da exposição é o seguinte: de domingo a sexta-feira, das 12h às 20 h, e aos sábados, das 10h às 22 h. Detalhe: durante fevereiro, além do horário para o público em geral, a organização da mostra abrirá agendamento para a excusão de escolas (de segunda a sexta, das 10h às 12h).
• Serviço
Exposição O Pequeno Príncipe @ Campinas
Onde:
Shopping Iguatemi Campinas
Quando:
De 12 de janeiro a 26 de fevereiro de 2012
Horário:
- Domingo a Sexta-feira: 12h às 20h

- Sábado: 10h às 22h
Endereço:
Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina - Campinas / SP - (3º Piso)
Quanto:
Gratuito
Informação:
(19) 3131.4646
Gênero:
Exposição
Classificação etária:
Livre





Beijos e bençãos

Um comentário:

  1. Ainnn... Que máximooo!!! Deve ser incrívellll... Simplesmente demais!!!!!!!!!!! Com certeza vale muito a pena visitar... Uma pena que eu more muito longe... :'( Snifff... Snifff... Milhares de beijos, linda amiga...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade