Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tem horas que dá aquela vontade!

Sabe meus anjos assim como nós temos vontade de mudar, as vezes um cabelo, mais ousado, uma roupa mais colorida.
Acontece com a nossa casa também, não que ela ( a casa tenha vontade própria). Mas a maior necessidade é a nossa. Muitas vezes ficamos olhando para as paredes, paras os móveis, cortinas, tapetes e dá aquela vontade de sair e comprar tudo novo. Mas nem sempre dá para fazer essas loucuras não é verdade?Então podemos recorrer aos acessórios, uma mudança aqui, outra ali faz toda a diferença, não saí caro e muda totalmente a visão que passamos a ter do nosso cantinho. O melhor do mundo

Eu particularmente gosto muito deflores dentro de casa. Acho que dá vida, um colorido todo especial.













Um simples arranjo de flores muda tudo!

Mas é claro que tem outras coisinhas lindas que fazem toda a diferença.




Um cantinho bem especial







São adesivos e podem ser retirados quando vc enjoar!








  Tapetes também dão aquele toque todo especial e charmoso

tapete

tapetes


tapetes

tapetes

tapetes


Bom meus anjos espero que tenham gostado.

Beijos e bençãos!

Um comentário:

  1. Nossa, e quem não ama flores? Eu particularmente sou apaixonada!!! *-----* São lindas... Beijos, flor mais linda do meu jardim...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade