Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Página dos mimos!

Leila Novôa e seus mimos, Leila tem sido um diferencial no face book quando usada por Deus criou a página " Eu sou Uma Débora" que hoje tem feito a diferença na vida de muita gente inclusive a minha! Me senti honrada quando fui convidada para ser a secretária do grupo, pois sabia que esse trabalho não teria limites e nem o terá, pois o Céu é o nosso limite e Deus tem se agradado de nós.
Todos os dias recebemos muitos pedidos e entramos em oração todas juntas as 17:00h onde estivermos oramos mesmo que seja em pensamento.
Deus tem sido generoso para conosco e nós só que agradecer, pois nossas almas se exultam de tanta alegria em saber que podemos ser canais de bençãos na vida de muitas pessoas, sem contar que nas nossas próprias vidas.
Obrigada Senhor! Nós entendemos esse texto e nos colocamos na brecha! Deus nos procurou e nos encontrou!


 Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.” (Isaías 6:8 )


Em Ezequiel 22:30 e 31 está escrito: “Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de mim e em favor desta terra, para que Eu não destruísse, mas não encontrei nenhum. Por isso derramarei sobre eles e os consumirei com o Meu grande furor; sofrerão as conseqüências de tudo o que fizeram. Palavra do Soberano, o Senhor”









































Por Leila Novôa.

Beijos e bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade