Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A verdade nua e crua!

Sabe meus anjos ando pensando muito, aliás o que eu mais faço nessa vida é pensar.
E a partir de hoje quero muito contar algumas estórias  para vocês  abrir mais o meu coração, tenho tantas coisas para falar, mas não quero  falar somente aquilo que é bonito, lindo, a vida tem o seu lado feio.
E assim como todo mundo eu também tenho o meu. Quero ser sincera e verdadeira para que juntos possamos interagir de verdade. Não quero superficialidades disso o mundo esta cheio!
Creio que precisamos mostrar mais a nossa identidade ( diga-se de passagem a minha). Tenho o maior respeito por cada um de vocês  que tem todo o trabalho de entrarem aqui e  ler minhas postagens.
Quero sim que deixem suas opiniões pois serão muito bem vindas e respeitadas!
Ainda não sei exatamente qual será o próximo tópico pois tenho muitos em minha mente. Então estou fazendo assim vou escrevendo tudo e depois passando para o blog!




 Tendo por certo , que aquele que em vós começou a boa obra  aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo "  Filipenses 1:6



Essas fotos são lindas não é mesmo? Eu mesmo as tirei em um parque aqui perto de casa!
Quando vejo a natureza logo me lembro de um Deus que é perfeito que criou tudo em harmonia. Para que pudéssemos desfrutar mas sem maltratar é claro








Beijos e bençãos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade