Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Amigos são estrada


O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão.
Provérbios 18:24



Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra do interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar, são transparentes e confiáveis.
Outros acabaram de chegar, como estradas que só conhecemos pelo GUIA, e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites, é um caminho desconhecido, mas que sempre vale a pena trilhar.
Tem amigo que lembra aquelas estradas vicinais que pouco vemos, mas sabemos que quando precisamos estará lá, poderemos passar e, mesmo distante estão sempre em nossa memória.
Por certo tb. existem amigos que infelizmente, lembram aquelas estradas maravilhosas, com pistas largas e asfalto sempre novo, mas que enganam o motorista, pois são cheias de curvas perigosas e qdo vc menos espera.... é traída pela confiança excessiva.
E existem amigos que são como aquelas estradas que desaparecem, não existem mais, mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade, saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada, que deixou marcas profundas em nosso coração. foram, mas ficaram impregnadas em nossa alma.
E na trajetória da vida, que pode ser longa ou curta, amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção e naqueles momentos em que mais precisamos por vezes são o nosso próprio chão.

AMIZADE É AMOR, RESPEITO, PARCERIA.

AMIZADE É MUITO, MUITO SIMPLES!!

Não confunda um amigo com um conhecido, há uma grande diferença!!



Estava no face book da minha amiga Roseli Santoro. 


Beijos e bençãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade