Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esse é o meu maior projeto de vida!


Meu maior projeto minha herança bendita, meu amor eterno. Agradeço a Deus todos os dias por me ter permitido tê-lo, sem você minha vida seria vazia, escura e sem graça.  Muito obrigada meu anjo por tornar meus dias mais felizes e alegres, iluminados e cheios de vida!Você é obra das mãos de Deus. Mas é meu maior presente! Te amo .




 Filho que Deus me emprestou para cuidar. Te agradeço Senhor.
Eu e o seu pai somos muito felizes por te-lo em nossas vidas. Por Deus ter nos escolhido para dividir nossas vidas com você. Conte sempre conosco. Por toda a sua e as nossas vidas! 












  DIZES QUE SOU O FUTURO





Herança é algo bom e importante, tanto para quem a dá como para quem a recebe. Devemos ter todo cuidado do mundo com o que herdamos.







Não me desampares no presente.
DIZES QUE SOU A ESPERANÇA DA
PAZ,
Não me induzas à guerra.
DIZES QUE SOU A PROMESSA DO
BEM,
Não me confies ao mal.
NÃO DESEJO SÓ A FESTA DE SEU
CARINHO,
Suplico que, com amor, me eduques.
NÃO PEÇO UM MUNDO DE BRINQUEDOS,
Peço bons exemplos e boas palavras.
NÃO SOU SIMPLES ORNAMENTO
DE SEU CAMINHO,
Sou alguém que caminhará de mãos
dadas com vocês ao longo da estrada.
Ensinem-me o trabalho e a humildade,
O devotamento e o perdão.
Orientem-me para o que é bom, justo
e honesto.
Ajudem-me hoje para que o amanhã
seja feliz.






Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Salmos 127:3


Levante-se, grite no meio da noite, quando começam as vigílias noturnas; derrame o seu coração como água na presença do Senhor. Levante para ele as mãos em favor da vida de seus filhos, que desmaiam de fome nas esquinas de todas as ruas.
Lamentações 2:19





Quem são as Déboras? São mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais, de qualquer denominação, comprometidas a orar diariamente por seus filhos e pela juventude, por no mínimo 15 minutos diários. Hoje já são mais de 80.000 mães cadastradas em todo o território brasileiro e até no exterior. A Liderança do Desperta Débora é composta por mais de 2.300 coordenadoras locais de Cidades, de Estados, Regionais e Nacional.




Beijos e bençãos! 

2 comentários:

Sejam bem vindos podem comentar a vontade