Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu acho isso tudo de lindo!



Eu sempre gostei dessa arte, acho lindo, inclusive o meu caderno do Ministério Debóras foi feito dessa forma, uma amiga minha Elke Lima muito aplicada na arte que fez.
E olha que  o caderno que registra os bebês da igreja fez o maior sucesso no congresso das Debóras.

 E também a nossa intenção  com o caderno não é apenas registrar o bebê ou a programação, mas é a responsabilidade de estarmos orando por esses bebês!




Scrapbook? O que é isso?

Ao pé da letra quer dizer Álbum de Recortes, porém o significado é bem maior. Uma página de Scrapbook, é composta por fotos, fitas decorativas, enfeites diversos e vários outros elementos a gosto. Enfim, o Scrapbook seria, na verdade, um álbum de memórias decorado nas mais diversas formas e temas.



Esse não foi feito por nós peguei na net mesmo! Mas achei lindo e quem o fêz esta de parabéns! 











Vou postar algumas fotos do meu caderno que está em constante construção pque na verdade cada vez que nasce um bebê na igreja fazemos o culto do bebê e registramos nesse caderno tudo o que aconteceu. É lindo demais! 


 O primeiro bebê foi a Ana clara, mas já temos mais bebês para colocar no nosso caderno


Educai as crianças e não será necessário punir os homens ( Pitágoras)


Ainda estamos começando, é um trabalho de formiguinha mas sei que devagar e sempre e com a ajuda de Deus chegaremos lá!






" Ensina a criança no caminho em que deve andar,e, ainda quando velho,não se desviará dele".Prov. 22:6







Uma Verdade Antiga 
(Helen Breneman)

Como já foi dito por muitos
E repetido...
Os nenéns dos céus nos vêm
Enternecer o coração endurecido.
A história é antiga
Mas não mudou
A criancinha é arauto
Um pequenino que Deus enviou
E nem é preciso
Nova interpretação
O rostinho é uma graça
Dada a cada geração



Beijos e bençãos!




"Educar com amor".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade