Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vai de óculos então!

Óculos? Ah não como eu fujo deles! Sempre foi assim desde que me entendo por gente eu fujo dos óculos de grau.
Mas como sempre fui uma pessoa que lê muito então sempre precisei usa-los mesmo que fossem apenas para descansar os olhos. É assim que os oftalmos dizem, fadiga ocular, começa com aquele grauzinho e logo vai aumentando.
Me lembro quando trabalhei como gerente comercial em uma  grande rede de óculos, aprendi muita coisa nessa área, fiz vários cursos enfim.. mas qual o motivo dessa postagem?
É que essa semana fui ao médico ( para ver outra coisa, nada a ver com os olhos) e acabei vendo uma menininha gracinha, muito lindinha mesmo usando óculos.
Lá estavam eles os benditos óculos. Tão enormes.. tão chamativos que quase não conseguia ver a beleza da criança.
Ah quem será o profissional que teve a loucura de indicar um óculos daquele para aquela criança tão linda?
Digo o profissional na área de ótica não o oftalmo que nada  tem a ver  com o modelito.
Existem óculos para todos os estilos, tipo de rosto e inclusive infantil.
Até os solares  podem ser transformados em óculos com grau.
Se eu uso óculos? Claro que sim,( mas também lentes de contato)   agora mesmo estou com um  que só uso em casa pelo conforto que ele me dá. Porque óculos não tem  que ser só bonito tem que ser confortável também. Sem contar que é preciso levar em consideração o estilo de vida da pessoa que irá usa-lo.O formato do rosto, a cor da pele e do cabelo, o tamanho do cabelo, até o tipo do nariz. Verdade mesmo e tem que ser feito com profissional, porque óculos é coisa séria. E com a idade (digo depois dos 40 todo mundo vai usar, para perto pelo menos) Mas por favor anjos nada de sair comprando esses óculos que se vendem em farmácia, ou por aí a fora. Procure seu oftalmo e uma ótica da sua confiança.
Bom mesmo é  ter mais de um modelo, assim você pode brincar... 

Modelos misturados, tanto masculinos quanto femininos.

    


Modelitos infantis.

   

    

   
Bom meus anjos creio que dá para ter uma noção do que está se usando no momento.
Beijos e bençãos 

2 comentários:

  1. Que lindossss, amiga... Amei aquele segundo... Já sei onde pegarei referência quando for trocar o meu... Achei lindossss... ^-^ Obrigada querida... PS: Tmb odeio usar óculos... :( Mas a necessidade fala mais alto...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade