Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Surtei ! Estou contando pra vocês!

Bom meus anjos nada como uma conversa franca para estreitar os laços de amizade não é verdade?
Como disse a vocês que estaria colocando aqui as minhas emoções as minhas espectativas e perspectivas.
Então vamos lá.
Preciso antes de mais nada confessar a vocês que no inicio do mês de julho tomei uma atitude bem drástica em relação a internet.
Depois de uma  longa semana de trabalho  árduo com missionários americanos( um assunto extremamente interessante, que relatarei no decorrer do tempo).
Durante esse período não tive tempo de entrar na net. Fiquei ausente.
Mas como vi muitas coisas lá fora na vida real que me fizeram acordar e me mostraram que existem um mundo real, um mundo além virtual e que precisa muito de pessoas de carne e osso, além tela para serem tocadas, abraçadas enfim.. Vocês sabem bem o que estou dizendo.
Cheguei em casa logo após o ultimo dia de trabalho e decidi apagar tudo o que eu tinha aqui na net, fui apagando um, por um, me sentia culpada por ficar aqui, enquanto poderia e posso fazer muito mais lá fora.
Quando meu dignissimo esposo o qual me dá um apoio tremendo para esse trabalho que faço virtualmente me interrompeu.
E acabou me impedindo de fazer a besteira, a qual já havia sido feito. Tive que refazer tudo novamente, adquirir a confiança das pessoas novamente enfim.. Comecei do zero, zerinho mesmo.
Mas aqui estou eu novamente, dirigida por Deus para executar um plano que nasceu primeiro no coração de Deus e depois no meu. Pois nesse tempo em que tenho postado tanto aqui no blog, como no twitter ou no facebook, tenho ouvido relatos maravilhosos de pessoas que falam de como foram ajudadas por uma postagem ou outra.
Isso me fez voltar com mais força de vontade.
Mas confesso que preciso de vocês , porque esse trabalho não é só meu é comunitário cada um de vocês fazem parte dele.
Mas prometo que a partir de agora não darei mais os meus surtos a ponto de colocar tudo a perder.Caso isso aconteça vou gritar por socorro e será para vocês.
Agradeço mesmo de todo o meu coração a força que me dão.

Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.
Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.
Gálatas 5:24-25



As fotos são do parque da cidade, foi quando descobri que havia vida além da net! 

Beijos e bençãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade