Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

meias transparentes

                   
                                    As meias cor da pele acompanham looks de marcas como Alexander McQueen, uma das preferidas da duquesa. Foto: Getty Images


As meias cor da pele acompanham looks de marcas como Alexander McQueen, uma das preferidas da duquesa



Meias-calças são importantes acessórios de moda e a cada temporada ganham cores, estampas, texturas e detalhes para se sobressaírem no look. As da cor da pele estavam restritas a profissionais cujo código de vestimenta da empresa exigia manter as pernas cobertas, como em algumas companhias conservadoras ou as aéreas. Mas isso foi até Kate Middleton, que agora atende por duquesa de Cambridge, colocar o item de volta aos holofotes.
Catherine usa meias transparentes em quase todas as produções, como maneira de manter a formalidade e a seriedade, apesar das escolhas de roupas de estilistas que incluem até as da marca Alexander McQueen. Mesma ela não escapa do efeito levemente brilhante dos produtos disponíveis no mercado mundial, o que lembra as meias com compressão usadas por grávidas ou pessoas que sofrem de problemas vasculares.
Pegando carona no estilo da duquesa e de olho na falta de alternativas mais fashion, a loja de departamentos inglesa Debenhams apresenta linha de meias transparentes. A novidade vem em vários tons para atender a diferentes tonalidades de peles e deixar de fato o efeito transparente, mas sem nenhum traço de brilho: oliva, bronze, café, bege e mel. O acessório é vendido em três tamanhos e custa 3,5 libras cada, cerca de R$ 10

Beijos e bençãos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade