Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Steve Jobs em Jundiaí!

Homenagem mais do que merecida! 



Fábrica da Foxconn em Jundiaí poderá ser acessada pela rua Steve Jobs



São Paulo - A cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, pode ganhar uma estrada com o nome do cofundador da Apple, Steve Jobs, que morreu nesta quarta-feira aos 56 anos.
O projeto que será enviado à Câmara Municipal nos próximos dias quer nomear a estrada que liga a rodovia Anhanguera ao condomínio empresarial Global Jundiaí, onde está sendo instalada uma fábrica da Foxconn, que fabricará produtos da Apple. As informações são da prefeitura de Jundiaí.

TAGS

///
"Como forma de homenagear o co-fundador e visionário da Apple - empresa com a 8ª marca mais valiosa do mundo -, a Prefeitura de Jundiaí nomeará de Steve Jobs a estrada que liga a rodovia Anhanguera à sua primeira planta fora da China, conhecida como Caminho de Goiás", escreveu a Prefeitura.
A expectativa é de que a nova planta da Foxconn no município gere 6 mil empregos e inicie a produção de iPhones e iPads ainda em 2011. Steve Jobs faleceu aos 56 anos vítima de câncer no pâncreas, doença que tratava desde 2003.

Beijos e bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade