Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dessa vez foi diferente!

Muito boa tarde anjos!



Estranhei o fato dela vir visitar-me. Porque já fazia um bom tempo que não nos falávamos.
Eu sabia que se ela não me procurara é porque realmente tudo estava muito bem. Mas muito bem mesmo.
Caso não estivesse ela teria vindo antes, para mim isso não é problema (o fato dela só me procurar quando esta triste)Não mesmo, afinal sou para todas as horas. Mas sei que nas horas de alegria é muito mais fácil se encontrar companhia. Coisa rara quando estamos  em dificuldades.
Mas a sua presença me deixou bastante curiosa devo confessar.
O dia estava lindo, o sol entrava pela janela do apartamento e trazia consigo um dia radiante e luminoso para minha vida em particular o sol é vitamina. O calor me deixa muito confortável.
Mas voltando ao assunto que trouxe-me até aqui.
Chamei -a para tomarmos um café. Enquanto eu sentia o aroma perfumado do café fresco no ar me perguntava ao fita-la e vê-la tão feliz ali na minha frente.(Nada tinha a ver com a mulher que outrora havia estado naquele mesmo lugar, chorando suas tristezas.) O que será que ela há de querer falar-me dessa vez?
Sentia seus olhos brilharem, mas um brilho  intenso  de uma forma da qual eu ainda não havia visto.
Entre um gole e outro de café fresco( café para mim tem que ser feito na hora e se tomar em canecas de porcelana, feito os americanos, ainda que seja apenas um dedinho) eu me coloquei à disposição emprestei-lhe mais uma vez meus ouvidos.
Algo que realmente me dá muito prazer!
Ela contou-me com os olhos cheios de lágrimas( mas lágrimas de felicidade, de alegria) que as coisas haviam mudado.
Ela estava  muito feliz porque finalmente o amor da sua vida agora a tratava feito uma rainha! Aquele filho que ela havia me apresentado nos primeiros encontros desaparecera e deu lugar a uma nova pessoa.
Agradecemos ao Deus que é verdadeiro e que tudo faz para nos ver felizes.
Louvamos por saber que nesse Deus podemos confiar.Gritamos para o mundo todo ouvir que Deus é bom o tempo todo!


“Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.”     (Sl 40:1)


Beijos e bençãos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade