Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Não concordo mesmo!


O vestido azul Issa London, assinado pela brasileira Daniella Helayel

Considerada a 'guru' britânica das compras, a jornalista e consultora de moda Mary Portas não concorda com a ideia de Kate Middleton ser um ícone da moda mundial. Ao site do jornalTelegraph, Mary afirma não entender o que de tão extraordinário pessoas e formadores de opinião conseguem ver no senso de estilo da esposa do príncipe William.
Sobre as roupas usadas pela duquesa de Cambridge, título dado a Kate Middleton após o casamento real (em 29 de abril passado), a consultora apenas reconhece que a nobre colabora com a popularização das marcas da moda de rua britânicas, mas considera que não há nada de incrível no estilo da roupa. Na entrevista, Mary Portas nega o fato de Kate Middleton ser considerada uma mulher fashion.
Quando questionada sobre o que é necessário para alguém ser um ícone da moda, Mary Portas diz que acima de tudo a pessoa precisa ter senso de estilo.
                        

   
No entanto, os varejistas ingleses afirmam que tudo o que a duquesa veste logo vira febre de vendas e esgota rapidamente. A sensação é tanta que muitas das peças, como o vestido Reiss usado por Kate Middleton nas fotos oficiais do noivado real teve de ser re-editado. O Telegraph também cita o sucesso do vestido azul Issa London, marca comandada pela estilista carioca Daniella Helayel, usado por Kate no anúncio do casamento, no ano passado. O modelo custa 385 libras (aproximadamente R$ 1.155) e ficou esgotado em menos de 24 horas após ter sido usado publicamente pela duquesa de Cambridge.
Mary Portas está entre as jornalistas que não medem palavras. Não é a primeira vez que ela questiona o estilo de Kate Middleton. A consultora também critica o estilo das mulheres que trabalham no gabinete do primeiro-ministro britânico, David Cameron. Os comentários sobre o quão mal elas se vestem foram inclusive publicados no Facebook de Portas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade