Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Modelo Plus size

pageantes


A norte-americana Crystal Renn é considerada a primeira top-model plus size da história. Ela tem uma historia peculiar, contada em seu livro Hungry (”faminta” em inglês): foi descoberta por um scouter aos 16 anos, o qual lhe prometeu uma carreira de supermodel contanto que ela perdesse 20 cm de quadril, convencida ela tentou de toda maneira se manter nos padrões exigidos mas acabou exausta e decidiu seguir a carreira plus-size. Sem dúvida é uma história muito legal, que rendeu à Crystal a imagem de símbolo da atitude “love your body” e da democratização das medidas.
Recentemente, a modelo  vinha “encolhendo” para o que muita gente vinha chamando de  ”real-size”, Renn se justificou afirmando que sua perda de peso era em função do ritmo frenético de sua carreira. Mas, ontem ela compareceu a um evento em NYC magérrima, como uma típica modelo de passarela.
Será o fim do embrionário plus size?


Ela emagreceu ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade