Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sempre vale a pena!

Muito boa noite meus anjos!



Eu sei que estou em dividas com vocês, tenho aparecido pouco aqui no blog né?
Mas é que esses últimos dias passei muito mal, minha saúde anda muito ruim, fiquei o fim de semana todo trancada dentro desse apartamento e na cama.
Mas amanhã mesmo já irei fazer uns exames.
Mas não estou aqui para falar de coisas ruins , vim aqui agora para falar de coisas boas.
Vocês tiveram a oportunidade de assistir ao Teleton? Fizeram as doações?
Então a AACD tem um trabalho muito sério, e realmente precisa da nossa ajuda, todo o dinheiro arrecado é realmente revertido em obras, em melhorias nas instituições já existente, sem contar com as novas unidades que vão surgindo.


CONHEÇA A AACD

Associação de Assistência à Criança Deficiente é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há mais de 61 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física. Ela nasceu do sonho de um médico que queria criar no Brasil um centro de reabilitação com a mesma qualidade dos centros que conhecia no exterior, para tratar crianças e adolescentes com deficiências físicas e reinseri-los na sociedade. Foi pensando nisso que o Dr. Renato da Costa Bomfim reuniu um grupo de idealistas e, no ano de 1950, fundou a AACD.

No começo, a entidade funcionava em dois sobrados alugados na Rua Barão de Piracicaba, na cidade de São Paulo. Mas graças à colaboração dos primeiros doadores, a AACD pôde fundar seu primeiro centro de reabilitação num terreno doado pela Prefeitura, na rua Ascendino Reis.

Missão: promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social.

Visão: ser a opção preferencial em Reabilitação e Ortopedia para pacientes, médicos, profissionais da área, convênios e apoiadores, e ser reconhecida pelo seu elevado padrão de qualidade e eficácia, com transparência, responsabilidade social e sustentabilidade.

Valores: responsabilidade social, respeito ao ser humano e suas diferenças, ética, qualidade, eficácia, competência e transparência.

Há mais de uma década, a AACD realiza o Teleton, que todo ano reúne artistas, apresentadores e personalidades numa maratona televisiva em busca de doações.

Mas nossos pacientes precisam de cuidado todos os dias. Em qualquer época do ano tem sempre um jeito de você ajudar a AACD a cuidar de crianças, jovens e adultos deficientes físicos. 



As Unique Types são fontes inspiradas nas crianças com deficiência física da AACD. Foram criadas sob licença Creative Commons e podem ser usadas gratuitamente.
Conheça melhor o trabalho da AACD acessando o site:

http://www.aacd.org.br   Ou indo até uma das unidades.


Eu sei bem o que estou a dizer, conheço pessoas que utilizam os serviços e são realmente gratos pelo bom atendimento.


O amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2Coríntios 5.14-15)


Beijos e bençãos! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade