Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sábado, 22 de outubro de 2011

pequena bonita











Conheça a marca e a fabrica de calçados PETITE JOLIE  (pequena bonita em francês):
São calçados feitos de PVC, sucesso de vendas no Brasil criado pela estilista já conhecida por trabalhos de sucesso na MELISSA e MIEZKO, A Petite Jolie é focada mais no público descontraído e alegre, mas que de tão delicados é super confortáveis, nem parecem de plástico.
Bem, quem já usou sabe que não dá pra resistir a sua variedade de cores e formas, e quem não usou.......
Antes nós pensávamos que sapatilhas de plástico eram apenas as da MELISSA, que por sinal são bem carinhas, Mas hoje em dia temos várias opções dessas sapatilhas e de vários preços, bem mais acessíveis aos vários tipos de bolsos.
A Petite Jolie fabrica e fornece Caçados RasteirosSandáliasSapatilhas eScarpins e estão disponíveis nas numerações de 33 ao 39.
As cores são um destaque a parte: na cartela aparecem o orquídea, uva, turquesa, preto, cereja, bege entre outros, confira a moderna coleção inverno 2010 da Petite Jolie

     


Voltando aos sapatos, a Marca Petite Jolie denota. Amor, muito amor, puro amor à primeira vista. Os modelos da marca são claramente voltados ao público jovem, mas quem disse que a gente quer crescer quando o assunto é sandálias, sapatilhas ou scarpins? Modelos leves e divertidos e fresquinhos, ideais pra passeio ou trabalho em dias de verão. A empresa é cearense, portanto no quesito sapato para o verão nos entendemos.
Sabe o que conquistou nos modelos? Eles são completamente girlie. O romantismo dos modelos está expresso nos detalhes: flores e lacinhos mimosos. Tachinhas, apliques na forma de gatinhos e borboletas também enfeitam alguns modelos. Uma aposta da Petite Jolie para a próxima temporada é uma sandalia fresquíssima que mistura o plástico com uma amarradura em tecido. Quer ficar por dentro das novidades da marca?





Então é isso aí meninas! Beijos e bençãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade