Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nil Procopio. Muito obrigada!






Hoje ao abrir minha caixa postal li esse recadinho carinhoso que recebi da minha mana SMAM Nil Procópio. Li, reli, pensei e repensei.
É isso mesmo, precisamos dar o primeiro passo, e ainda que seja pequeno ou lento aos nossos olhos pode ser grande aos olhos de alguém, ainda que você que não ajudou ninguém alguém se sentiu ajudado. O importante é não parar nunca, seguir sempre em frente nos seus passos sejam eles lentos, correndo, mas vá. Não pare jamais.
A fé vê o invisivel, acredita no inacreditável e recebe o impossivel. Tenha fé! Deus te ama e tem um plano lindo para a sua vida! O importante é crer! 





Avance sempre
Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.Continue andando e fazendo.O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!! 



 Autor desconhecido 



------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade