Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um mundo preto e branco..

Eu particularmente amo o preto e branco, gosto muito dessa mistura! Mas vc pode colocar vida em mum local totalmente preto e branco com alguns detalhes coloridos! Fica a critério de cada um, pode usar uma outra cor quente para dar uma ar especial. 



   

  

Olha só como é interessante apesar de ser preto e branco não ficou um visual carregado!



Puro luxo!


Amei com um detalhe em vermelho nos acessórios mas muito pouco!





Muito chic!




O classico

   

        

  


Os acessórios preto e branco são simplesmente um luxo à parte. 
Para falar a verdade tenho muito preto e branco em minha casa, nos detalhes, nas minhas roupas, nos meus acessórios e amo!


Beijos e bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade