Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sábado, 10 de setembro de 2011

Missão Cena ! Só quem viu sabe...











CRECHE
Em uma área de alto índice de prostituição e uso de drogas, nasce o sonho da implantação de um trabalho educacional no qual a educação e o cuidado sejam pilares para o desenvolvimento das crianças, visto ser uma população carente na qual a demanda é superior considerando as vagas existentes. Na região não existe escolas com princípios cristãos e as crianças são cuidadas por diferentes pessoas e/ou lugares inadequados.
Em uma área de alto índice de prostituição e uso de drogas, nasce o sonho da implantação de um trabalho educacional no qual a educação e o cuidado sejam pilares para o desenvolvimento das crianças, estamos diante de uma população carente na qual a demanda é superior considerando as vagas existentes.
Na região não existe escolas com princípios cristãos e as crianças são cuidadas por diferentes pessoas e muitas vezes em lugares inadequados. 
A Creche Esperança inaugurou em agosto de 2009, com capacidade para 26 vagas no berçario e 24 vagas para educação infantil. Neste primeiro momento estamos atendendo 11 crianças sem qualquer custo para suas mães, nosso desejo é chegar a capacidade máxima de atendimento.
Adote a Creche:
Para atender mais crianças estamos buscando parceiros, pessoas que possam se comprometer em ajudar financeiramente este projeto, entre em contato e descubra que você pode ajudar não importa qual o valor, ele fará a diferença na vida destas crianças.
Necessidades mensais:
- Fraldas / Algodão / Lenços umedecidos
- Leite em pó
- Legumes / Frutas e Verduras




















#



RESGATE


RESTAURAÇÃO


REINTEGRAÇÃO


Denominada como terceira fase a Reintegração é caracterizada pela reinserção do indivíduo na sociedade. Posterior ao tratamento na Fazenda Nova Aurora, o ex-interno da Casa de Restauração em Juquitiba é direcionado para a Casa de Reintegração Social e este retoma os estudos, busca chances no mercado de trabalho e é conduzido a desenvolver uma vida independente da Missão, a fim de conduzí-lo a uma recolocação social completa
LogoCONTRIBUA   Para maiores informações ou envio de doações a Missão CENA.
contato@missaocena.com.br


Banco Bradesco 
Agência 0478-2
Conta Corrente 37.676-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade