Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cabelos para todos os estilos!

Tem horas que dá aquela vontade mudar! Mas sempre ficamos na dúvida, muda não muda? Corto ou não corto?
Bem se te ajudar nesse restante de ano os curtos esta em alta e para quem tem o desejo de radicalizar aí vai umas sugestões.

Me casei de cabelos curtos bem curtos estilo Joãzinho, mas achei o máximo!

Depois os deixei crescer até a altura da cintura e aos poucos fui cortando novamente até chegar o comprimento que esta hoje! Os longos são lindos, mas os curtos me fascinam!


Bom eu sou suspeita porque esse é o meu favorito. Amo de paixão! Essa semana já irei retocar.


Eu que já tive o cabelo super hiper comprido e já mais o cortaria fiz essa mudança drástica no ano passado e adorei, e agora que pensava deixar crescer novamente não resisti e fui a tesoura novamente, porque ao que parece curtos e assimétricos e o que rola vai estar nas ruas.......
















Os cortes de cabelos curtos ajudam a rejuvenescer a mulher e podem ser feitos em qualquer tipo de fio, porém é fundamental levar em conta as características do cabelo. Escolha um corte que se adapte bem ao seu tipo de fio e formato de cabeça e rosto.













O cabelo muito curto, à garçonne, de aspecto andrógino, pode ser usado tanto em cabelos lisos como encaracolados, e ver-se-á espectacular no cabelo loiro. São cortes de cabelo que realçam a beleza das faces, e podem nos dar um look prático mas também muito sex




Certamente você já teve vontade de cortar as madeixas e sair do salão com os cabelos médios ou curtos , com um corte super moderno e com a cor totalmente mudada. Mas, poucas são as mulheres que aceitam esse tipo de transformação radical .



Toda mulher sonha em ter um lindo corte curto mas que valorize seu rosto em geral, o sonho delas é ter o corte ideal que as façam se sentir maravilhosas e, como os cortes curtos estão em alta, elas estão a procura do melhor para elas, muitas vezes a melhor opção são os cortes curtos, pois muitas vezes os cabelos longos acabam escondendo a beleza de seu rosto e agora com vários cabeleireiros maravilhosos com lindos cortes curtos é difícil resistir. Enfim, quem sabe você não acaba achando o corte curto perfeito, sempre dou as  melhorores dicas para lhe ajudar, e que você  se sinta  melhor com a alto estima lá em cima por isso separei  o que há de melhor em qualquer questão, por isso observe bem lindos cortes que podem mudar sua alto estima e não deixe de mudar sempre, mas para melhor.











Bom meninas fica aí a dica! Beijos e bençãos! 

Um comentário:

Sejam bem vindos podem comentar a vontade