Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu e minha boca grande!



Livro | Eu e minha Boca Grande
Eu e Minha Boca Grande – Bestseller Joyce Meyer
Sua boca está ocupada falando sobre todos os problemas de sua vida? Parece que sua boca tem vontade própria? Coloque sua língua em um curso de imersão para a vitória. Você pode controlar as palavras que fala e fazê-las trabalhar para você!
“Eu e Minha Boca Grande!” mostrará a você como treinar sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. A autora de best-sellers Joyce Meyer enfatiza que falar a Palavra de Deus deve vir acompanhado de viver uma vida em completa obediência à Bíblia para ver o pleno poder de Deus fluindo em sua vida.
Você e eu seguimos pela vida com um extraordinário poder como fogo, eletricidade ou energia nuclear bem debaixo dos nossos narizes, um poder que pode produzir morte ou vida, dependendo de como ele é usado. – Joyce Meyer

Beijos e bençãos 

2 comentários:

  1. Aiaiai esse livro... Sabe, chegou esses dias uma professora nova de Geografia na escola, conversamos durante uma aula inteira, na quarta ou quinta aula com ela, ela chegou pr mim e disse: Ana, vem aqui que quero te mostrar um livro que é a sua cara... E me mostrou esse aí, fiquei vermelha feito um tomate e ela começou a rir, disse que ganhou da mãe dela, pois tmb falava pra caramba, a nossa diferença qnt ao que menciona no livro, é que n falamos dos nossos problemas, mas das coisas em geral, assim que acabasse de ler, me emprestaria, agora aprendo um pouco com ela sobre como me controlar e tal... Bacana essas coincidências que surgem, neh... Amei...

    ResponderExcluir
  2. Na minha vida foi benção. Mas realmente não é o que se fala mas o que se fala e a forma com a qual se fala né amiga? Beijos te amo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade