Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais Melissa todo mundo gosta e ama!

MELISSA AMAZONISTA IVQuem não ama uma melissa? Eu sempre amei desde muito criança minha mãe comprava e eu até dormia com a minha quando ela chegava.


 MELISSA AMAZONISTA IVAmo essa cor!
Essa cor é linda né galera?
Melissa Aranha Quadrada (laqueada)a minha dessa é preta, mas confesso que me rendo a essa dourada! 
O modelo mais tradicional e querido da Melissa chega para arrasar no verão 2012 em cores metalizadas, resultado de uma nova tecnologia de pintura com acabamento metalizado. É pra se apaixonar!
MELISSA PEACE
Resgatando o sucesso da Melissa Ultra Wedge e a importância do modelo anabela, Melissa Peace traz as miçangas, que remetem aos trabalhos manuais inspirados no universo étnico dos anos 70 e propõe um visual moderno através do colorido do solado, que combinado ao jeanswear fica muito bacana.
  VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA SKYSCRAPER III
O ousado scarpin criado por Vivienne volta para este verão com detalhe ainda mais arrasador. As correntes douradas que envolvem o tornozelo combinam perfeitamente com as nova cartela de cores.


MELISSA HUMAN


Com inspiração na década de 50 ela é uma releitura do modelo de sucesso Melissa Severine. Esse modelo retrô traz o mundo natural das tramas aeradas e a modernidade do salto médio que o tornam muito charmoso e confortável, propondo um visual cheio de estilo.


MELISSA BELIEVING
Preto, azul, vermelho e nude: com uma cartela de cores necessária para viver, a ankle boot presente na wishlist das mais antenadas retorna na coleção primavera-verão. O salto médio e a meia pata garantem o conforto. 
MELISSA MERMAID V
A Melissa Mermaid tem salto anabela de 8,5 cm e ar futurista, graças à geometria de suas formas. O modelo com aplique de laço é relançado em novas cores e com delicada estampa floral na palmilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade