Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cabelos para que te quero!

Atendendo a pedidos segue um post com cabelos longos de todos os formatos.
Para todas aquelas que amam suas madeixas e não as cortam por nada desse mundo!



Bom eu creio que não precise ser tão grande assim, mas cada um com o seu cada um.

  

A vantagem dos longos é a facilidade para se fazer diversos penteados! Mas tbém exige muito mais cuidados.



Os cabelos são a moldura do rosto, se eles não estão bem tratados e bonitos com certeza o seu rosto vai se apagar e você passará despercebida pelos lugares. Isso é o que a mulher mais detesta que possa acontecer com ela, por isso os cuidados com os cabelos são essenciais em qualquer idade.



cabelo comprido oferece muitas possibilidades para mudar o visual na hora de pentear para festa. Você pode usá-lo solto, preso em um coque, ou semi preso com mechas soltas para dar charme ao rosto.
Se quiser um look impecável e bem elegante, pode fazer baby liss com as pontas levemente enroladas e prender deixando volume na parte superior da cabeça. Um penteado ideal para rostos arredondados










A facilidade que a mulher tem em mudar o penteado. Desde liso e brilhante, passando por um apanhado com estilo e elegância, até chegar ao estilo mais casual ou até mesmo “roqueiro” com jóias e acessórios. As tranças que podem mostrar um rosto singelo e de princesa. Tranças sobre tranças que podem trazer um ar sofisticado.























Beijos e bençãos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade