Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Intolerancia começa em casa"

Sobre LeviSigam-me NA JORNADA - www.twitter.com/prleviaraujo

Minha Missão Pessoal

Ser uma pessoa reconciliada com o meu ser essencial que cumpra com integridade e sinergia todos os meus papeis, procurando viver com saúde e uma infra-estrutura capaz de potencializar o cultivo do amor e respeito em meus relacionamentos interpessoais e viabilizar um permanente desenvolvimento e crescimento pessoal para que no final de minha vida eu deixe às futuras gerações um legado de participação na construção de Comunidades Sustentáveis: Economicamente Viáveis, Socialmente Justas e Ecologicamente Correta


Membro da Equipe Ministerial da Igreja Batista da Água Branca; Coordenador do Fórum Cristão de Profissionais; Pr. Mentor da CBSampa e Palestrante Corporativo.




Está aí o que ele mesmo fala a seu respeito, não ousarei acrescentar nada além daquilo que o próprio já disse.
Apenas tomo a liberdade de convida-los para participarem dessa palestra, pois sei que será extremante edificante para a sua vida!

Beijos e bençãos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade