Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

simples assim

Amado(a) não sei em qual condição você se encontra, mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza, o Senhor deseja estar contigo, assim como esteve com Zaqueu. Abra o teu coração, a tua vida e convide -o para que faça morada em sua casa( Sua Vida) creia amado(a) Nosso bom Deus fará grandes coisas em e através de você assim como foi na vida desse homem. ( Zaqueu). não deixe para amanhã o Senhor quer tratar contigo hoje, agora!

E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa.
E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente. 
Lucas 19:5-6 

Katucha Lodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade