Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Adeus Nelson Mandela

Olá galera!!!!  Saudades de vocês faz tempo que não passo aqui.. mas hoje resolvi fazer minha ultima homenagem a esse adimiravel homem!!

Que triste a despedida a Nelson Mandela, mas sabemos muito bem que ele deixou um lindo legado.. que nos serve como exemplo. 

"Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta.Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?...Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você.
E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo".

(Discurso de posse, em 1994)
Nelson Mandela 


Beijos e bençãos!!!

2 comentários:

  1. Katucha... congratulo-me contigo em tudo que foi mencionado...
    Sou um grande admirador deste que foi um dos maiores exemplos de amor dedicação e coragem a frente de um povo sofrido e necessitado Grande abraço
    Amei conhecer um pouco mais das suas coisas... Parabéns de coração por tudo que vi e ainda vou ver! Abraços!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade