Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Graça

A graça de Deus é abundante. Superabundante. Como uma correnteza que vira você de ponta-cabeça. A graça vai em sua busca.
Ela é simplesmente outra palavra para o acrobata e retumbante reservatório de força e proteção Dele. Vem até nós não ocasionalmente ou miseravelmente, mas constantemente e agressivamente, onda após onda.
Mais verbo do que substantivo, mais tempo presente do que passado, a graça não simplesmente aconteceu, ela acontece.

Há algo em você que Deus ama. Não apenas aprecia ou aprova, mas ama. Você faz com que os olhos Dele se abram, o coração Dele bata mais rápido. Ele ama você. E ele aceita você.
Muitas mensagens nos dizem que não.
Somos demitimos dos nossos empregos, expulsos da escola. Tudo, da acne ao Alzheimer faz-nos sentir como uma garota sem par para o baile de formatura.
Reagimos. Validamos nossa existência com muitas atividades. Fazemos mais, compramos mais, alcançamos mais. Nós lutamos. Todas as nossas lutas, suponho, são meramente para fazer esta pergunta: "Sou importante?".
Toda a graça, acredito eu, é a resposta definitiva de Deus.

Graça. Deixe que ela, deixe que ele, se infiltrem nas fendas ásperas de sua vida, pois assim tudo suaviza. Depois, deixe que ela, deixe que ele, borbulhem até a superfície, como uma fonte no Saara, em palavras de bondade e feitos de generosidade. Deus vai mudar você, meu amigo.
Você é um troféu de Sua bondade, um participante de Sua missão. Não perfeito, mas o mais próximo à perfeição do que você jamais esteve. Constantemente mais forte, gradualmente melhor, certamente mais próximo.

Isso acontece quando a graça acontece. Deixe que ela aconteça em você.

A graça é a voz que nos chama à mudança, que faz com que cedamos ao seu poder transformador.
A graça é importante porque Jesus é importante e é eficaz porque Ele é eficaz.
Há aí uma esperança e uma antecipação surpreendentes para cada um de nós, imaginando como nossas vidas podem ser diferentes quando entregues às mãos da graça.

Lembre-se de que a graça de Deus é seu presente para todos nós: mais do que merecemos, maior do que imaginamos.


Katucha Lodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade