Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Oração, perfume permanente.



Orações dos santos, atendidas ou não, nenhuma delas é perdida. 
Um dia, aos pés do trono do Altíssimo, vamos sentir um bom perfume em todo o ambiente e alguém poderá perguntar:
- Ei, que perfume maravilhoso é esse? 
E algum anjo que estiver por perto vai responder:
- Ah, esse é o incenso precioso das orações dos santos. Ao longo de toda história da humanidade na antiga terra, houve momentos em que seus corações se tornaram pequeninos, seus joelhos se dobraram, suas vontades foram depositadas aos pés do Pai. Deus em sua santa sabedoria resolveu preservá-las pela eternidade adentro na forma de perfume permanente...

(por Wolo Borus em 30/08/2013 - autor de "Nas estrelas vejo a sua mão" "Algo mais" e tantos outros maravilhosos louvores da década de 70/80.)


Beijos e bençãos 

Katucha Lodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade